Postado por - Newton Duarte

Bahia informa saída de Thiago Cintra

Bahia informa saída de mais um diretor: Thiago Cintra

Bahia informa saída de mais um diretor: Thiago Cintra

Thiago Cintra (no centro)

O primeiro da lista foi Ruy Accioly. Não só foi demitido como, surpreendentemente, acionou o Bahia na Justiça. Em seguida foi a vez do diretor de marketing, Sacha Mamede, e as irmão do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, integrantes do departamento jurídico. A série de demissões do tricolor baiano continua.

Durante a primeira reunião do novo Conselho Deliberativo do clube, neste sábado (21), no Edifício Mundo Plaza, o presidente Fernando Schmidt comunicou que Thiago Cintra não faz mais parte da Diretoria Executiva do Esporte Clube Bahia.

Thiago Cintra chegou ao Bahia na temporada de 2009. Desempenhou a função de vice-presidente financeiro por três anos. E, no início deste ano, foi deslocado para ser vice-presidente de Esportes Amadores, o que inclui as categorias base do clube.

Além da saída de Thiago Cintra, os novos conselheiros do Bahia, durante o encontro deste sábado (21), foram informados da atual situação do clube e, com produtos e verbas, prometeram ajudar ao clube na manutenção das dependências usadas pelos garotos da base.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias