Postado por - Heitor Montes

Sem Allione, Bahia se reapresenta e inicia a preparação para enfrentar o Atlético-MG

Na tarde desta sexta-feira (27), o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e iniciou a preparação para enfrentar o Atlético-MG, em jogo que acontece nesta segunda-feira (30), às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe folgou nesta quinta-feira (26) após o triunfo contra o Cerro, do Uruguai, na última quarta (25), pela Copa Sul-Americana.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Cerro realizaram um trabalho regenerativo. Os demais atletas foram ao gramado e realizaram um treino com bola comandado pelo técnico Enderson Moreira.

O meia Allione, que tem proposta do Racing, da Argentina, não foi a campo e realizou apenas um trabalho na academia. O argentino já não jogou na partida desta quarta por conta desta proposta.

O lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Kayke não participaram da atividade e apenas fizeram um trabalho na academia. O goleiro Douglas, que está na fase de recondicionamento físico após lesão no cotovelo, treinou com o preparador Rogério Lima.

O elenco do Bahia volta aos treinos na manhã deste sábado (28), às 8h30, no Fazendão.