Postado por - Heitor Montes

Bahia inicia fim de semana com treino de preparação para enfrentar o Atlético-GO

Com seguindo ao período de intertemporada, o elenco do Bahia iniciou na manhã deste sábado (13) os treinos do fim de semana, visando a partida da próxima terça-feira (16) contra o Atlético Goianiense

Bahia treina para enfrentar o Atlético-GO (Foto: Felipe Oliveira/Divugação/EC Bahia) Bahia treina para enfrentar o Atlético-GO (Foto: Felipe Oliveira/Divugação/EC Bahia)

Em mais uma atividade tática comandada por Guto Ferreira, a equipe do Esquadrão foi escalada com o provável time que enfrentará o clube goiano na Arena Fonte Nova.  Já na outra metade do gramado, alguns atletas participaram de um trabalho de posse com bola. Dentre eles, a novidade foi do zagueiro Jackson, que se recuperou de uma fissura no pé.

O meia Renato Cajá, por conta de um cansaço muscular, ficou na fisioterapia. Já os atletas Gustavo, Yuri e Mário realizaram um treino físico a parte com o professor Vitor Gonçalves.

O elenco tricolor retorna aos treinos no próximo domingo (14), se reapresentando às 8h30 no CT do Fazendão. Bahia e Atlético-GO jogam na terça, às 20h30, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Bahia Notícias