Postado por - Newton Duarte

Bahia inicia preparação em Santa Catarina para pegar o Vasco

Elenco do Bahia se divide entre trabalho regenerativo e treino físico na manhã desta quarta, em Joinville. Delegação tricolor retorna para Salvador no início da noite

Elenco do Bahia inicia preparação Elenco do Bahia inicia preparação em Joinville (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

Depois de empatar em 1 a 1 com o Joinville, em partida disputada na última terça-feira, o elenco do Bahia iniciou a preparação para a próxima rodada da Série B em Santa Catarina. A delegação tricolor permaneceu na cidade de Joinville, onde realizou um treinamento na manhã desta quarta-feira.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no duelo contra o JEC ficaram no hotel e fizeram um trabalho regenerativo. Os demais atletas participaram de um treino físico na academia do América de Joinville.

A delegação tricolor desembarca em Salvador somente na noite desta quarta. O técnico Guto Ferreira, então, dará seguimento à preparação da equipe na quinta e na sexta-feira.

O duelo contra o Vasco está marcado para 16h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada da Série B. Os ingressos para o jogo estão à venda. O Tricolor não poderá contar com o lateral Eduardo e o atacante Allano, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Ge.com