Postado por - Heitor Montes

Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar Botafogo-PB

Na tarde desta segunda-feira (30), o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e deu início à preparação para enfrentar o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (3), em Pituaçu, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. O Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 1 em João Pessoa e pode até perder por 1 a 0 que garante vaga na semifinal da competição.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate contra o Atlético-PR no último domingo (29), realizaram um trabalho regenerativo com academia, fisioterapia e piscina aquecida. Os demais jogadores foram a campo para fazer um treino técnico e tático com bola.

Após desfalcar o Bahia nas últimas duas partidas por um incômodo na coxa, o zagueiro Tiago desceu para o gramado e fez um trabalho físico. Também com um problema na coxa, o zagueiro Douglas Grolli treinou na academia do clube.

O zagueiro Rodrigo Becão (problema no músculo posterior da coxa) e o meia Marco Antônio (trauma no tornozelo) fizeram tratamento no departamento médico.