Postado por - Heitor Montes

Com a presença de Allione, Bahia inicia preparação para enfrentar Fluminense de Feira

O elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão na tarde desta quinta-feira (25), após o triunfo sobre a Jacuipense nesta quarta (24). O Tricolor agora inicia a preparação para enfrentar o Fluminense de Feira, neste sábado (27), pelo Campeonato Baiano.

O meia Allione, que ainda não foi anunciado oficialmente, foi a grande novidade na atividade. O argentino treinou com o grupo que não jogou ou esteve menos de 45 minutos em campo na partida desta quarta. Os jogadores que foram titulares na partida fizeram um treino regenerativo na academia e fisioterapia.

Os jogadores que foram a campo realizaram um treino técnico com bola comandado por Guto Ferreira. Depois, o treinador realizou um trabalho tático sem a presença dos goleiros. A escalação da atividade foi a seguinte: João Pedro, Rodrigo Becão, Grolli e João Pedro Ribeiro; Nilton e Luís Fernando; Zé Rafael, Allione e Felipe; Kayke.

Na atividade, que foi paralisada em alguns momentos para orientações, Guto simulou jogadas, principalmente as de saída de bola.

Não participaram dos treinamentos o lateral Nino Paraíba e o meia Régis, que, lesionados, estão de fora da partida deste sábado. Os dois realizaram tratamento no departamento médico.

O Bahia volta aos treinos na manhã desta sexta-feira (26), no estádio de Pituaçu.