O Bahia se reapresentou no Fazendão e iniciou na tarde desta terça-feira (8) a preparação para a partida contra o Atlético-PR, no próximo domingo (13), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como de costume, o primeiro treino da semana foi de recuperação para os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do São Paulo. Eles passaram por um trabalho regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo.
Os demais desceram ao gramado e participaram de um treino coletivo sob o comando do técnico interino Preto Casagrande. A atividade contou com alguns atletas da equipe sub-20.
A equipe de colete amarelo atuou com Rafael Santos, Ferrareis, Rodrigo Becão, Eder e Matheus Reis; Yuri, Feijão e Vinicius; João Paulo, Hugo Freitas e Douglas.
O time com camisa vermelha, por sua vez, teve a seguinte escalação: Anderson, Cadu, Everson, Gabriel e Juninho Capixaba; Juninho, Matheus Sales e Marco Antônio; Maikon Leite, Allione e Júnior Brumado.
No período da manhã, o clube divulgou nas redes sociais a continuidade do processo de transição física do atacante Hernane e do lateral Wellington Silva. Os dois se encontram em um estágio de recuperação mais avançado que o zagueiro Jackson e o atacante Edigar Junio, que realizaram tratamento na fisioterapia e um leve treino na academia.
? O atacante Hernane e o lateral direito Wellington Silva treinaram nesta manhã no campo 1. A dupla segue em trabalho de transição física. pic.twitter.com/7gCjzgL7sx
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) 8 de agosto de 2017
Fonte: Bahia Notícias