Postado por - Heitor Montes

Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Cerro-URU

Na tarde desta segunda-feira (23), o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e iniciou a preparação para a partida contra o Cerro, do Uruguai, na próxima quarta-feira (25), pela Copa Sul-Americana.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na goleada por 4 a 1 sobre o rival Vitória, neste domingo (22), realizaram um treinamento regenerativo, que contou com fisioterapia, academia, piscina aquecida e barris de gelo. Os demais atletas foram para o gramado do centro de treinamento.

A equipe realizou um treino coletivo, comandado pelo técnico Enderson Moreira. O time de azul jogou com Deijair, João Pedro, Jackson, Jaques e Mena; Flávio, Luis Fernando e Allione; Fernandinho, Élber e Saldanha.

Enquanto isso, o time amarelo contou com: Fernando, Edimundo, Douglas Grolli, Éverson e Glécio; Edson, Nilton e Régis; Rodrigo, Marco Antônio e Júnior Brumado.

O goleiro Douglas, já recuperado de uma luxação no cotovelo, prosseguiu com o seu processo de transição em uma atividade orientada pelo preparador de goleiros Rogério Lima.

O lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Kayke continuaram com os seus tratamentos no departamento médico.

O elenco do Bahia volta aos treinos nesta terça-feira (24), a partir das 15h, no Fazendão.