Postado por - Heitor Montes

Sem descanso, Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Flamengo

Na manhã desta segunda-feira (28), o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e iniciou a preparação para enfrentar o Flamengo, na próxima quinta-feira (31), pelo Campeonato Brasileiro.

O elenco não teve muito tempo de descanso após o triunfo deste domingo (27) por 3 a 0 sobre o Vasco. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida realizaram um trabalho regenerativo com fisioterapia e musculação. A exceção foi o goleiro Anderson, que foi ao gramado e realizou um trabalho específico com o preparador Rogério Lima.

Os demais atletas realizaram um treino técnico em campo reduzido comandado pelo treinador Guto Ferreira.

O goleiro Douglas, o lateral Léo, o zagueiro Rodrigo Becão e o atacante Edigar Junio não participaram da atividade. Estes jogadores realizaram tratamento no departamento médico e treinaram na academia. Já o meia Marco Antônio ficou na fisioterapia.

Rodrigo Becão e Marco Antônio serão desfalques para a partida desta quinta-feira. Já Douglas, Léo e Edigar Junio ainda são dúvidas e serão reavaliados nesta terça-feira (29). A tendência é que Douglas e Léo estejam em condições para o jogo.

O Bahia volta aos treinos na tarde desta terça-feira (29), no Fazendão.