Postado por - Heitor Montes

No Fazendão, parte do elenco do Bahia inicia preparação para enfrentar o Grêmio

Na manhã desta sexta-feira (1º), parte do elenco do Bahia iniciou, no Fazendão, a preparação para enfrentar o Grêmio, neste domingo (3), pelo Campeonato Brasileiro. A atividade não contou com os jogadores relacionados para a partida contra o Flamengo, que aconteceu nesta quinta-feira (31). A delegação tricolor ainda não voltou do Rio de Janeiro.

O treinamento foi comandado pelo auxiliar técnico Cláudio Prates e o treinador do time sub-20, Pablo Fernandez. Na atividade, os profissionais realizaram um coletivo contra o time de juniores. O trabalho contou com a participação normal do goleiro Douglas, do zagueiro Rodrigo Becão e do lateral Léo.

O time de colete atuou com: Deijair; Edimundo (João Pedro), Enck (Rodrigo Becão), Ferrugem (Eduardo) e Júnior Ramos; Nilton, Cleiton (Caio) e Kaynan; Fabrício (Saldanha), Kayke e Luis Felipe.

A outra equipe atuou com Douglas; Cadu, Jackson, Jaques e Léo; Luis Fernando, Willean Lepo e Ramires; Fernandinho, Geovane Itinga e Felipe.

O meia Marco Antônio e o atacante Edigar Junio não participaram da atividade. Os dois realizaram tratamento no departamento médico e um trabalho físico na academia.

O Bahia faz o seu último treino antes da partida com todo o elenco neste sábado (2), no Fazendão.