Postado por - Heitor Montes

Com retorno de Tiago, Bahia inicia preparação para enfrentar o Palmeiras

Na tarde desta terça-feira (15), o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e iniciou a preparação para a partida contra o Palmeiras, neste sábado (19), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores realizaram um treino técnico em campo reduzido comandado pelo treinador Guto Ferreira. A novidade da atividade foi o zagueiro Tiago, que se recuperou de uma lesão na coxa.

Com revezamento de goleiros, o time foi escalado da seguinte forma: João Pedro, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Gregore; Élber, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio.

Já a outra equipe, que contou com Tiago e o lateral Nino Paraíba, foi basicamente composta por jogadores da equipe sub-20. Outros atletas treinaram finalizações em outra parte do campo.

Quem também retornou ao elenco do Bahia foi o atacante Júnior Brumado. Aniversariante do dia, o jogador apenas treinou na academia, pois nesta segunda (14), ele atuou pela Seleção Brasileira Sub-20.

Quem não participou das atividades em campo foi o volante Elton. Poupado por ter tomado pontos no supercílio, o jogador apenas treinou na academia. O zagueiro Rodrigo Becão e o meia Marco Antônio realizaram tratamento no departamento médico e treinaram a parte física.

O elenco do Bahia volta aos treinos na tarde desta quarta-feira (16), no Fazendão.