Postado por - Heitor Montes

Com titulares liberados da atividade, Bahia inicia preparação para enfrentar o Vasco

Na tarde desta segunda-feira (7), o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e iniciou a preparação para enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira (9), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos neste domingo (6), na partida contra o Sport, em Recife, foram liberados pela comissão técnica e não participaram da atividade. A única exceção foi o goleiro Douglas.

Na atividade desta segunda, os jogadores realizaram um treino técnico em campo reduzido. Por sua vez, Douglas realizou um trabalho físico na academia.

O zagueiro Jackson, em processo de recondicionamento físico após cirurgia no joelho, participou normalmente da atividade. Já o também zagueiro Douglas Grolli iniciou o processo de transição física com os preparadores Vitor Gonçalves e Luiz Andrade.

Enquanto isso, o zagueiro Rodrigo Becão e o meia Marco Antônio realizaram treino na sala de musculação e fisioterapia. Com um incômodo na coxa, o zagueiro Tiago fez tratamento no departamento médico.

O elenco do Bahia finaliza a preparação para a partida na tarde desta terça-feira (8).