Postado por - Newton Duarte

Bahia inicia preparação para estreia diante do Avaí

Jogadores do Bahia que foram titulares contra o América-MG são liberados após o desembarque em Salvador. Demais atletas fazem treino físico com bola em campo

Nem bem chegaram a Salvador, após o empate em 0 a 0 com o América-MG, pela Copa do Brasil, os jogadores do Bahia já começaram a preparação para a estreia pelo Campeonato Brasileiro. Após o desembarque na capital baiana, nesta manhã, os atletas que foram titulares na última partida foram liberados. Os demais seguiram para o Fazendão.

No centro de treinamento, os jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra o Coelho desceram para o campo e realizaram um trabalho físico, com bola. O zagueiro Jackson, apresentado como reforço nesta semana, participou normalmente da atividade com os companheiros de elenco. Já o meia Renato Cajá, apresentado nesta quinta, realizou um treino físico especial. Em fase de transição, em recuperação de uma lesão muscular na coxa, o meia Rômulo também esteve presente no campo. O zagueiro Ewerton, que retornou de empréstimo do Santa Rita-AL, se juntou aos companheiros.

O volante Yuri treinou na academia, em recuperação de uma cirurgia no joelho. Os atacantes Hernane e Edigar Junio fizeram tratamento na fisioterapia, assim como o zagueiro Gustavo, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

O elenco do Bahia encerra nesta sexta-feira, à tarde, a preparação para a partida de sábado. Às 21h, na Arena Fonte Nova, o Tricolor vai receber o Avaí, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Já estão à venda os ingressos para o jogo, que terá cobertura em Tempo Real, com vídeos, pelo GloboEsporte.com.

Leia mais:
Bahia presenteia 50 sócios com 1 par de ingressos para ver o Tricolor de Aço na estréia
Supercopa Natal: Tricolor sub-17 avança para segunda fase do torneio
Lucas Fonseca sente a coxa e pode desfalcar o Bahia contra o Avaí na Série B
Renato Cajá explica escolha pelo Bahia, fala de auge e espera estreia em uma semana
Vice-presidente do Bahia aponta erros de 2015 e expectativa sobre Renato Cajá

Fonte: Ge.com