Postado por - Heitor Montes

Bahia inicia preparação para pegar o Avaí com grupo dividido

De volta a Salvador após vencer a Ponte Preta na última quarta-feira (12), o elenco do Bahia agora se prepara para enfrentar o Avaí, no próximo domingo (16), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira (14), o grupo se reapresentou no Fazendão.

Os atletas que vêm atuando com frequência não desceram ao gramado. Todos foram conduzidos a um treino na academia. Além disso, todos fizeram uma sessão de fisioterapia, tratamento de gelo e piscina aquecida.

Em campo, o técnico Jorginho comandou um treino com bola para os demais atletas. Entre eles, estiveram o zagueiro Éder e o meia Allione, que devem ser os substitutos de Tiago e Zé Rafael, suspensos.

Em processo de transição física, o atacante Hernane e o zagueiro Jackson treinaram na academia do clube. O lateral Wellington Silva e os atacantes Maikon Leite, Edigar Junio e Rodrigão realizaram tratamento no departamento médico. O exame que o camisa 39 realizou não apontou fratura, mas o atleta ainda sente dores e segue como dúvida.

O elenco tricolor finaliza a sua preparação para a partida neste sábado (15), às 15h, no estádio de Pituaçu.

Fonte: Bahia Notícias