Postado por - Heitor Montes

Bahia inicia preparação para pegar o Moto Club com retorno de Allione e Edigar Junio

A Copa do Brasil ficou para trás. Após a eliminação diante do Paraná, o Bahia já volta as atenções para a Copa do Nordeste. Na tarde desta quinta-feira, parte do elenco tricolor se reapresentou no Fazendão e iniciou a preparação para a partida de domingo, contra o Moto Club, pelo torneio regional.

Allione participou normalmente do treino desta tarde (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação) Allione participou normalmente do treino desta tarde (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

Os jogadores que foram titulares no jogo contra a equipe paranaense foram liberados e se reapresentam na sexta-feira. Os demais participaram de um trabalho técnico focado na posse de bola em campo reduzido.

O meia Allione e o atacante Edigar Junio, recuperados de lesão, participaram normalmente das atividades. O zagueiro Jackson, que trata dores no joelho, ficou no departamento médico e fez exercícios físicos na academia.

O Bahia enfrenta o Moto às 16h de domingo, no estádio Castelão. Líder do grupo B do Nordestão com oito pontos, o Tricolor pode se classificar para a próxima fase da competição já neste domingo. Para isso, precisa vencer o time maranhense e torcer por um tropeço do vice-líder Fortaleza, que tem seis pontos e vai pegar o Altos em casa.

Fonte: Globo Esporte