Postado por - Newton Duarte

Bahia inicia preparação para pegar o Santa Cruz

Sem tempo a perder, Bahia inicia preparação para pegar o Santa Cruz


Elenco realiza atividade regenerativa na academia de hotel em Maceió. Nesta terça-feira, jogadores participarão de treino na Arena Fonte Nova, palco do jogo de quarta


O Bahia está em uma corrida contra o relógio. Com uma pré-temporada de apenas duas semanas, o Tricolor entrou em campo no último domingo e foi goleado pelo CSA-AL, na estreia da Copa do Nordeste. Na manhã desta segunda-feira, o elenco baiano voltou ao trabalho. Sem tempo a perder, o técnico Marquinhos Santos colocou o grupo para iniciar a preparação para o jogo contra o Santa Cruz, marcado para quarta-feira, às 21h15m (horário local), na Arena Fonte Nova.

Grupo tricolor trabalha em academia de hotel em Maceió

Ainda em Maceió, os jogadores realizaram um trabalho regenerativo na academia do hotel onde o elenco ficou hospedado. A atividade foi comandada pelo preparador físico Anderson Gomes.

A delegação retorna a Salvador na tarde desta segunda. Na terça-feira, o técnico Marquinhos Santos comandará um treino na Fonte Nova com o objetivo de apresentar o campo do estádio para os novos atletas. A realização da atividade na Arena foi uma reivindicação do técnico, conforme ele antecipou recentemente.

- Já fiz o pedido para treinar na Fonte Nova. Entendo que isso é necessário por conta da diferença do gramado – contou o treinador no início deste mês.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Lavagens, socos e pontapés


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação / EC Bahia