Postado por - Heitor Montes

Bahia inicia trabalho para pegar a Ponte Preta com regenerativo e coletivo dos reservas

A tarde chuvosa desta segunda-feira (10) foi de trabalho intenso no Fazendão, centro de treinamentos do Bahia. Após empatar com o Fluminense no último domingo (9), a equipe começou a preparação para enfrentar a Ponte Preta em Campinas, na próxima quarta (12), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos se reservaram ao treino regenerativo. O goleiro Jean, que atuou durante todo o jogo, foi o único a descer ao campo. No gramado, o arqueiro passou cerca de 30 minutos treinando cobranças de falta.

No campo 1, o técnico Jorginho comandou um intenso treino coletivo entre os demais atletas. Allione, que se torna opção após cumprir suspensão, esteve presente na atividade.

O time sem colete atuou com Anderson, Régis Souza, Rodrigo Becão, Harold Carcelén e Juninho Capixaba; Feijão, Edson e Marco Antônio; Allione, Douglas e Rodrigão.

Os atletas com colete foram os seguintes: Rafael Santos, Edimundo, Bolívia, Everson e Matheus Reis; Yuri, Juninho e Vinicius; Ferrareis, Júnior Brumado e João Paulo.

O zagueiro Éder não esteve presente em virtude de uma gripe. Na academia do clube, o zagueiro Jackson e o atacante Hernane realizaram um treino físico, enquanto os atacantes Edigar Junio e Maikon Leite, e o lateral Wellington Silva trataram de suas lesões no departamento médico.

O grupo tricolor finaliza a sua preparação para o jogo na manhã desta terça-feira (11), às 9h, no Fazendão. Logo depois, o grupo segue viagem para a cidade paulista.

Fonte: Bahia Notícias