Postado por - Newton Duarte

Bahia x Internacional - Ficha Técnica

Bahia recebe o Inter e tenta acabar com má fase

A última partida de Jussandro como titular foi contra a Portuguesa pela Sul-Americana

Querendo repetir o resultado positivo do primeiro turno, Bahia enfrenta o Internacional nesta quinta-feira, 19, na Arena Fonte Nova, às 21 horas. No jogo de ida, o Esquadrão saiu vitorioso no Rio Grande do Sul: 2 a 1.

O tricolor baiano também tenta quebrar uma sequência de cinco partidas sem vencer. O último triunfo aconteceu na 16ª rodada, contra o Náutico. Foram apenas dois pontos em 15 disputados. O Bahia está na 14ª posição, a um ponto da zona de rebaixamento.

Já o Internacional vive outro cenário na competição. O time gaúcho briga na outra ponta da tabela de classificação e tenta uma vaga no G-4. O time comandado por Dunga é o  5º colocado, com 34 pontos.

A última partida de Jussandro como titular foi contra a Portuguesa pela Sul-Americana

Cristóvão faz mistério

Em treino fechado, o técnico Cristóvão Borges finalizou a preparação para o confronto desta quinta. Sem poder contar com Raul, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve lançar Jussandro na lateral esquerda. O atleta era dúvida, mas se recuperou de um incômodo na coxa e vai para o jogo.

Após ficar fora por lesão, Marquinhos Gabriel treinou normalmente durante a semana, mas deve ficar no banco de reservas. Já o atacante Fernandão retorna depois de cumprir suspensão automática e deve jogar ao lado de Wallyson.

Argentino fora

O técnico Dunga não definiu quem será o substituto do argentino D'Alessandro, que fica fora por lesão. Em treino realizado no Barradão, em Salvador, o comandante Colorado fez apenas um treino leve com bola. Willians, Alan Patrick e Fabrício brigam pela vaga.

Além de D'Alessandro, o Inter tem outros desfalques: os atacantes Fórlan, lesionado, e Scocco, suspenso.


Bahia x Internacional - 22ª rodada da Série A do campeonato Brasileiro


Local:Arena Fonte Nova

Data:19 de setembro de 2013

Horário:21 horas

Árbitro:Wagner Reway(MT)

Assistentes: Kleber Lúcio Gil(SC) e Evandro Gomes Ferreira(GO)

Bahia: Marcelo Lomba; Angulo, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão (Fahel), Fabrício Lusa, Hélder e William Barbio; Wallyson e Fernandão.

Técnico: Cristóvão Borges.

internacional: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Airton, Josimar, Alan Patrick (Willians), Otávio e Alex; Leandro Damião.

Técnico: Dunga


Fonte: Hugo Leite – A Tarde

Foto: Eduardo Martins | Ag. A Tarde