Contra Jacuipense, Bahia tenta ampliar boa fase no estadual
No dia em que as torcedoras do Bahia poderão acompanhar ao jogo gratuitamente, em comemoração ao dia Internacional da Mulher, o tricolor entra em campo para buscar a afirmação no Campeonato Baiano, contra o Jacuipense, às 17h, na Arena Fonte Nova.
Em números, a campanha do Bahia no estadual é equilibrada. Líder do grupo, com oito pontos, a equipe comandada por Marquinhos Santos não sente o gosto da derrota há quatro rodadas. A atuação do time, no quesito técnico, porém, ainda é muito discutível.
Para este jogo, que pode deixar o Bahia muito próximo da classificação às semifinais, o técnico Marquinhos Santos foi obrigado a realizar duas alterações. O lateral-direito Rafael Galhardo, com entorse no tornozelo, desfalca a equipe e será substituído por Madson.
No ataque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rhayner não pode jogar. O escolhido por Marquinhos Santos para começar a partida foi o meia Branquinho que, segundo o comandante, pode desempenhar o papel de atacante.
O argentino Maxi Biancucchi e o paraguaio Wilson Pittoni estão recuperados das respectivas lesões, incômodo muscular e lesão na coxa direita, mas só estarão à disposição do treinador para pegar o Vitória da Conquista, no dia 16.
Bahia x Jacuipense - Campeonato Baiano – 6ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 09/03/2014
Horário: 17h
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Auxiliares: Adailton José Jesus da Silva e Jucimar dos Santos Dias.
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda, Rafinha, Talisca e Branquinho; Marcão.
Técnico: Marquinho Santos.
Jacuipense: Márcio Greyck; Caíque, Edinei, Rogério e Bruno; Pablo, Dedeco, Thiago, Da Mata e Jucimar; Marcel.
Técnico: Evandro Guimarães.
Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias