Postado por - Newton Duarte

Bahia joga com Atlético-GO pelo Sub-17

Bahia joga com Atlético-GO pelo Sub-17


Sob o comando do técnico Paulo Sales, ex-jogador do Tricolor, o Bahia empatou em 1 a 1 com o Atlético de Goiás, na terça-feira, na abertura da 1ª Copa Brasil Sub-17, promovida pela CBF – Confederação Brasileira de Futebol. Com o resultado do jogo na cidade de Inhumas, o Tricolor baiano tem a vantagem do empate no jogo de volta, sábado à tarde, às 15 horas, no Estádio Municipal de Dias D’Avila.

No primeiro jogo contra o Atlético Goianiense, que terminou empatado em 1 x 1, o gol do Bahia foi marcado pelo artilheiro Paulo Henrique. O time baiano jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, já que o lateral-direito Flávio foi expulso. Com este resultado, o Bahia pode empatar em 0 x 0, na partida de volta, que garantirá a classificação para a próxima fase da 1ª Copa do Brasil.

Se no jogo deste sábado à tarde em Dias D’Ávila o placar do jogo Bahia x Atlético-GO terminar 1 x 1, a decisão vai para a cobrança dos pênaltis. Em caso de empate por dois ou mais gols, o Atlético avança. A equipe do técnico Paulo Sales jogou com: Igor, Flávio, Genilson, Abinoan e Ueslei (Cleison); Lucas Sávio, Mateus e Gabriel (Sérgio China); Gustavo (Mateus Henrique) e Paulo Henrique; técnico Paulo Sales.

O time Sub-17 do Bahia conquistou no último final de semana o título de vice-campeão da Copa 2 de Julho, perdendo na final para a Seleção Brasileira da categoria, por 2 a 1.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Tribuna da Bahia