Postado por - Newton Duarte

Bahia x Juazeirense :: Ficha Técnica

Em vantagem contra Juazeirense, Bahia tenta garantir vaga em 2ª final

Partida de ida, em Juazeiro, terminou em 2 a 1 para o Tricolor. Neste domingo, Bahia pode perder por um gol de diferença para garantir vaga na final do Baianão 2015

O Bahia vai colocar a boa fase à prova neste domingo, às 16h, quando encara o Juazeirense, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano. Com vaga garantida na grande decisão da Copa do Nordeste, o Tricolor tenta emplacar uma nova final, mas tem pela frente o Cancão de Fogo do artilheiro Junior “Diabo loiro”. No primeiro embate entre as equipes, o time de Sérgio Soares venceu por 2 a 1 e agora pode perder por até um gol de diferença.

O Bahia vive em lua de mel com a torcida. Há 15 jogos sem perder e ainda invicto jogando dentro de casa, a boa fase foi coroada com vaga na próxima fase da Copa do Brasil, além da decisão do Nordestão. Para chegar à final do Baiano, o Tricolor conta com a pontaria de Kieza, artilheiro do time na temporada, com 12 gols.

Em Salvador deste a última sexta-feira, o Juazeirense se preparou no território do maior rival Tricolor. A equipe do norte do estado fez a última atividade no Barradão e vai para a partida com a missão de vencer por dois gols de diferença. Com apenas sete anos de criação, o Cancão de Fogo quer fazer história e chegar à sua primeira decisão estadual.

Bahia x Juazeirense

Campeonato Baiano - Semifinal (2º jogo)

Cidade: Salvador (BA)

Local: Arena Fonte Nova

Data: 19/04/2015

Horário: 16h00

Árbitro: Diego Pombo Lopez - CBF/Salvador

Assistente 01: Jucimar dos Santos Dias - CBF/Salvador

Assistente 02: Paulo de Tarso Bregalda Gussen - CBF/Salvador

Ausentes: Bahia: Patric e Railan; Juazeirense: Time completo

Bahia: Douglas Pires (Jean); Tony, Thales, Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Souza, Tiago Real e Maxi Biancucchi; Kieza e Léo Gamalho.

Técnico: Sérgio Soares.

Juazeirense: Tigre; Maicon (Nem), Josemar, Fabiano  e Adriano Chuva; Waguinho, Naldo, Daniel e Juninho; Sassá e Júnior.

Técnico: Quintino Barbosa