Postado por - Newton Duarte

Bahia lança “Reality show” para marcar volta do mascote

Clube lança “Reality show” para marcar volta do mascote

Filme tem 16 minutos de duração; assista!

Esquecido desde o início do ano, o Mascote tricolor está de volta aos jogos do Bahia há quase um mês, assim como as crianças entrando em campo com os jogadores e a presença das garotas “Tricoleaders” agora se apresentando no gramado da Fonte Nova.

A novidade é que, a cada partida, um novo torcedor do Esquadrão de Aço tem a chance de ter o seu “Dia de Mascote”. A ação vem fazendo tanto sucesso que já existe até uma lista de espera para participar. Mas, importante: só quem é sócio do clube pode concorrer.

Até aqui, todos que vestiram a fantasia do Super-Homem disseram ter vivido uma das maiores emoções da vida. “De coração, muito obrigado por me proporcionar essa alegria de hoje. Tô sem palavras mesmo. Dei meu máximo pra animar a todos”, disse por exemplo o tricolor Giovanni Souza, mascote no jogo contra a Ponte Preta, no último dia 6.

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

'Não prometemos contratar nenhum jogador', garante Sidônio

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

No domingo passado, uma mulher participou da brincadeira pela primeira vez: Manuela Avena. “Foi massa!”, repetia.

Para marcar o retorno do mascote, o departamento de marketing do Bahia gravou um “reality show” com o estreante da ação, no confronto com o Vasco, diante de mais de 30 mil pessoas. O publicitário Marcos Carneiro chegou a escrever um texto sobre aquela tarde. O filme produzido pelo clube está abaixo, com 16 minutos de duração:

Quem quiser ter o seu Dia de Mascote pode escrever para [email protected]. Lembrando que somente os associados tricolores podem concorrer.


Fonte e imagens: ECB