Postado por - Newton Duarte

Bahia lançará 'Passaporte' em fevereiro; TOB será extinto

Passaporte para jogos do Bahia em 2014 deve ser lançado em fevereiro


Passaporte para jogos do Bahia em 2014 deve ser lançado em fevereiro

Faltam poucos detalhes. Foi desta maneira que o diretor de negócios do Bahia, Pablo Ramos, definiu a situação envolvendo a divulgação e o início da venda do passaporte para todos os jogos do tricolor baiano na temporada de 2014.

Segundo o dirigente, Bahia e Arena Fonte Nova já iniciaram uma negociação para discutir os valores que serão apresentados aos torcedores do Bahia, além de definir como será a setorização do estádio para os membros do novo programa.

Inicialmente, a previsão é que o Bahia coloque o passaporte à disposição dos torcedores na primeira semana do mês de fevereiro. A data, porém, não contemplará os dois primeiros jogos do esquadrão na Copa do Nordeste, contra Santa Cruz e Vitória da Conquista.

TOB

O programa não será mais vendido pela direção do Bahia. Mas, os torcedores que detém contrato terão acesso ao estádio até o mês de setembro, quando encerra o vínculo do clube com a empresa responsável pelo projeto. A comercialização do TOB está suspensa desde o mês de setembro de 2013.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias