Postado por - Newton Duarte

Bahia x Nacional-AM :: É $10, é $10,é $10...; É só hoje

Nova decisão

Ingressos à venda para Bahia x Nacional

Tabela_Bahia_Sport

Depois de garantir vaga na final da Copa do Nordeste, com um verdadeiro show da torcida tricolor, o Esquadrão terá uma nova decisão pela frente e, mais uma vez, na Fonte Nova.

O desafio será contra o Nacional-AM, quinta-feira (16), às 19h30, pela Copa do Brasil.

Na partida de ida, em Manaus, houve empate em 0 a 0. Para garantir vaga na próxima fase do torneio, o Tricolor precisa vencer por qualquer placar. Em caso de novo empate sem gols, a decisão irá para os pênaltis.

Os ingressos já estão à venda pela internet, mas a prioridade para compra é do sócio do Bahia.

Os sócios já podem garantir seus ingressos antecipados com preços promocionais, online, desde as 21h deste domingo (12).  Nesta segunda (13), a partir das 9h, já estarão em funcionamento as bilheterias da Arena, as lojas Ticketmix e a CAS, no Capemi, também com venda exclusiva para sócios.

Na terça (14) e na quarta (15), o público em geral poderá adquirir os ingressos antecipados com descontos promocionais na internet, nas bilheterias da Arena e nas lojas Ticketmix dos shoppings Paralela, Salvador e Bahia, a partir das 9h. No dia da partida (16), os ingressos retornarão ao seu preço regular.

É importante lembrar que a venda online contempla apenas ingressos de inteira e promocional do tipo sócio. Não são vendidos pelo site ingressos tipo meia-entrada, nem para a torcida visitante.

Os valores dos ingressos promocionais antecipados, até quarta-feira (15), são:

tabelaprecospromocionais_bahiaxnacional-am

Na quinta-feira (16), os ingressos retornam aos seus preços regulares:

Tabela_Bahia_Sport