Postado por - Newton Duarte

Bahia não aceita devolução do Braga, e Rômulo fica sem treinar em Salvador

Meia tem contrato de empréstimo com clube paulista até o fim do ano, mas foi devolvido após dois meses. Bahia e Bragantino trabalham em solução para o caso

Romulo Bahia Rômulo aguarda por um acordo entre Bragantino e Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

O meia Rômulo vive uma situação delicada.Emprestado ao Bragantino até o final do ano, o jogador foi devolvido ao Bahia apenas dois meses depois. O Tricolor, no entanto, não aceita a devolução do atleta e, portanto, ele não foi reintegrado ao elenco principal. O contrato entre Rômulo e o clube paulista não foi rescindido. Agora, baianos e paulistas trabalham em uma solução para o caso.

Enquanto a situação não é resolvida, Rômulo segue em Salvador, sem nem conseguir participar dos treinamentos. O Tricolor não demonstra interesse em contar com o atleta, que tem contrato até o fim de 2017, assim como o Bragantino do técnico Marcelo Veiga.

A situação de Rômulo torna-se mais complicada porque ele não pode atuar em nenhum outro clube brasileiro que não seja Bahia ou Bragantino. A outra opção seria negociar o atleta com algum clube do exterior. O meia de 20 anos, que participou da Seleção Brasileira que disputou o Pan-Americano em 2015, voltou para Salvador na semana passada e chegou a fazer alguns treinos separado do elenco principal.

Fonte: Ge.com