Postado por - Newton Duarte

Bahia não foi notificado para a audiência Trabalhista

Bahia não foi notificado para a audiência Trabalhista

Através do facebook, o Esporte Clube Bahia esclareceu que ao contrário do que foi divulgado pela imprensa esportiva local, inclusive o site torcidabahia.com, o clube não sofreu revelia no processo trabalhista movido pelo atacante Júnior (Diabo Loiro). Na verdade, não ocorreu a devida citação para a audiência que seria realizada na 19ª Vara do Trabalho, tendo a mesma sido transferida para 09 de junho de 2014.

Saliente-se que, como erros podem ocorrer em qualquer lugar, o próprio veículo de comunicação oficial do Tricolor, equivocou-se e datou a próxima audiência para 2012.

Esclarecimento - audiência do jogador Júnior

A despeito da informação divulgada hoje por alguns veículos de comunicação, tratando de suposta pena de revelia que teria sido aplicada ao Esporte Clube Bahia diante da ausência de representantes do Clube em audiência referente ao processo trabalhista movida pelo atacante Junior, ex-jogador tricolor, o departamento jurídico esclarece que tal fato não é verídico.

Realmente ocorreu uma audiência atinente ao referido processo no dia 11 de março. Contudo, o Esporte Clube Bahia não foi notificado para comparecer, motivo pelo qual houve o adiamento da assentada para o mês de junho de 2012 (ata de audiência em anexo), oportunidade em que o comparecerá e apresentará sua defesa, como ocorre costumeiramente. Importante, ainda, esclarecer que o clube somente tomou conhecimento acerca da existência do processo após as informações divulgadas na mídia. (grifo nosso)

O Esporte Clube Bahia lamenta que notícias não condizentes com a realidade sejam divulgadas sem o devido cuidado e a apuração necessária, o que prejudica a imagem do Clube e dos profissionais envolvidos em questões como as que tais.

De todo modo, o departamento jurídico da instituição se coloca à disposição para fazer os esclarecimentos necessários, prezando sempre pelo bom relacionamento dos interlocutores da agremiação com os profissionais da imprensa.


Nota Luis Peres @BahiaClub – O fator que mais me chamou atenção na nota emitida pelo clube, além do erro da nova data agendada, foram os comentários dos torcedores.

Infelizmente, lemos textos que soam como surtos de esquizofrenia paranoica, talvez gerada pelo estresse pós-traumático da “era MGFiana”, porém muito fomentada pelo clube, quando se coloca sempre com vítima de tudo e de todos, numa tentativa de abafar suas próprias incompetências ou... Acho que só incompetências mesmo.

Desinformação, erros ou equívocos acontecem. Inclusive na própria nota emitida pelo Tricolor, quando seria preciso uma máquina do tempo para participar da próxima audiência.

Deixamos então, uma sugestão: “menos, é mais”.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Jabazeiros? Goebells vive! E tem filhotes...


Fonte e imagem: Reprodução facebook ECB