Postado por - Newton Duarte

'Bahia não libera de jeito nenhum', diz Valton Pessoa sobre Fahel

"O Bahia não libera de jeito nenhum", diz Valton Pessoa sobre volante Fahel

Contrato do jogador se encerra em dezembro. Clubes brasileiros como o Coritiba já demonstraram interesse em contar com o volante, que diz querer ficar no Bahia

Fahel comemora gol feito no Ba-Vi, na Arena Fonte Nova

Depois da confirmação de que as conversas com o meia argentino Leandro Romagnoli estão avançadas, o torcedor do Bahia tem mais uma boa notícia. Na noite desta segunda-feira, o vice-presidente do clube, Valton Pessoa, garantiu que a renovação do contrato do volante Fahel está em pauta. Na verdade, ele disse mais: assegurou que o Tricolor só libera o atleta se ele mesmo quiser deixar o Fazendão.  

- Ele teve um crescimento muito grande, e o Bahia não libera de jeito nenhum. Só sai se ele pedir para sair. O Bahia não libera – afirmou Valton Pessoa ao GloboEsporte.com durante a premiação de melhores do Baianão 2014.  

Fahel é o artilheiro de todo o elenco do Bahia, com 22 gols marcados – incluindo dois nos jogos decisivos do Baianão, contra o Vitória. Ao todo, foram 156 partidas com a camisa tricolor.  

Satisfeito no Fazendão, Fahel já deixou claro que tem a intenção de renovar seu contrato. Diversas vezes, o jogador afirmou que pretende ficar no Bahia e que a decisão só dependia da diretoria tricolor.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

- Só depende da diretoria para que eu fique. O Bahia é um clube pelo qual tenho um carinho enorme. Estou sempre procurando dar o meu melhor. Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa e representar essa torcida – disse o jogador no início deste mês.


Fonte: Raphael Carneiro e Tamires Fukutani – GE.COM

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia