Postado por - Heitor Montes

Bahia não libera Régis e negociação do meia com o Santos fica parada

Santos queria que o Tricolor baiano cedesse Régis por empréstimo em troca do centroavante Rodrigão. Mas clube que voltou à Série A do Brasileirão não topa

A negociação do Santos por Régis não avançou. O Bahia não aceitou liberar o meia por empréstimo, em troca do centroavante Rodrigão, e as conversas foram paralisadas.

Régis foi emprestado pelo Sport ao clube baiano até o fim deste ano e está nos planos do técnico Guto Ferreira. O armador amargou o banco de reservas em boa parte de 2016, mas assumiu a condição de titular na reta final da Série B, superando a concorrência de Renato Cajá.

Régis é desejo antigo do Peixe, que perdeu a disputa com o Palmeiras, em dezembro de 2015. No Verdão, o meia de 24 anos praticamente não atuou e, depois de cinco meses, ele foi repassado para o Bahia.

Outro jogador de meio-campo que não virá para a Vila Belmiro é Marcos Guilherme. O empresário do atleta do Atlético-PR, Pablo Miranda, disse que o Alvinegro "é carta fora do baralho" e que o Flamengo é o destino provável.

Fonte: Globo Esporte