Postado por - Newton Duarte

Bahia não relaciona Lourival para o Campeonato Brasileiro Sub-20

Lourival sequer foi relacionado para disputa do Brasileirão sub-20

Lourival sequer foi relacionado para disputa do Brasileirão sub-20

Jeam e Rômulo atualmente fazem parte do elenco profissional. Deste modo, para que se apresentem juntamente com os demais companheiros para temporada 2015 em janeiro, precisam de 30 dias de férias. Por isso, então, estão fora do Brasileirão sub-20.

O zagueiro Rodrigo e o lateral-esquerdo Vitor, titular na campanha da Copa do Brasil, onde o Bahia foi eliminado na semifinal, estão em tratamento no departamento médico e foram vetados da competição.

Situação bem diferente vive o atacante Lourival. Artilheiro em todas as categorias desde que chegou ao Fazendão, o atleta ficou de fora da lista de atletas concentrados por questões burocráticas.

Devido ao processo de renovação contratual, assunto que já gerou polêmica entre clube e empresário do jogador, Lourival será apenas espectador do torneio nacional.

O jogador, que tem contrato com o Bahia até maio de 2015, após o término da Copa do Brasil, desabafou sobre seu futuro no clube, naquela ocasião, e disse que dificilmente voltaria a defender o esquadrão. O clube, por sua vez, emitiu nota oficial, confirmou que os valores apresentados ao atleta eram semelhantes ao que hoje recebem Pará e Bruno Paulista.