Postado por - Newton Duarte

'Bahia não tem atleta afastado', (Sant'Ana, Marcelo)

"Bahia não tem atleta afastado", diz presidente sobre Maxi e Ávine

Durante a manhã, clube informou que jogadores vão fazer trabalho individualizado no Fazendão. "Todos os atletas estão treinando", afirma Marcelo Sant'Ana

"O Bahia não tem nenhum atleta afastado", diz Marcelo Sant'Ana (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Após o jogo-treino vencido pelos profissionais do Bahia diante da equipe sub-20 na tarde deste sábado, o presidente do clube, Marcelo Sant'Ana, esclareceu a situação envolvendo o lateral-esquerdo Ávine e o atacante Maxi Biancucchi. Durante a manhã, o clube comunicou, através de assessoria de imprensa, que os jogadores farão trabalhos individualizados.

- O Bahia não tem nenhum atleta afastado. Todos os atletas estão treinando. O Ávine tem contrato até o final de fevereiro, tem trabalhado normalmente. Agora, a comissão técnica tem entendimento que vai apostar em jogadores que vão jogar durante o ano - disse Sant'Ana ao canal oficial do clube, a TV Bahêa.

Sobre Maxi Biancucchi, o presidente afirmou que o jogador está treinando em separado do grupo principal porque recebeu uma proposta e pode se transferir para um outro clube.

- A questão do Maxi, é um atleta que tem contrato até dezembro desse ano. Ele não está participando do trabalho técnico porque teve duas propostas. Agora teve uma sondagem, uma proposta. Se for bom para ele e bom para o Bahia a gente acredita que é válida

Confira comunicado oficial divulgado pelo Bahia na manhã deste sábado:

Ávine e Maxi vão continuar a treinar, farão trabalhos individualizados e têm a estrutura do clube à disposição.

Ávine expira contrato em fevereiro e a comissão técnica, a partir de agora, irá usar os atletas com contrato mais longos.

Maxi, caso chegue proposta, o Bahia poderá negociar.

Nota Luis Peres: @BahiaClub: A verdade é o caminho mais curto entre dois pontos. 

Coincidências não existem. Veja abaixo: