Postado por - Newton Duarte

Bahia nega contato com Jonas

Bahia nega contato com Jonas: "fora da realidade"

O Galáticos Online divulgou em primeira mão, no início da noite desta terça-feira (3), a negociação entre o Bahia e o atacante Jonas, atualmente no Valencia (ESP). O jogador, que se destacou no Grêmio, chegaria ao Tricolor com um salário de cerca de R$ 400 mil, maior já pago pelo clube a um jogador na história.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

O empresário Orlando da Hora, que tem autorização do jogador e seu empresário oficial para representar o atleta nas negociações no Brasil confirmou a procura do Esquadrão. O profissional, inclusive, estaria chegando à Capital baiana nos próximos dias.

Conheça o Scout torcidabahia.com

Porém, mesmo com a revelação do empresário, o Bahia negou a negociação com o atacante. Em contato com o Galáticos Online, através da assessoria de imprensa, o Tricolor afirmou que Jonas "está fora da realidade financeira do clube".

Há quem diga que a negativa do time baiano seria estratégica, para não despertar interesses de outros clubes brasileiros. Flamengo, Corinthians, Internacional e Atlético (MG) também já sondaram o jogador.


Nota Luis Peres @BahiaClub: Há alguns dias perguntei no Twitter quando iniciariam as negociações com IBrahimovic. Não foram tão longe. Essa “Central de Boatos e Diversionismos” é a que mais trabalha no Esquadrão

Reub Celestino concede entrevista falando em dificuldades. No mesmo dia sai uma notícia desta. QUEM É O MENTIROSO AFINAL?


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reuters