Postado por - Newton Duarte

Bahia nega contato do Corinthians por Railan

Bahia nega procura do Corinthians para negociar Railan

Jogador e diretor de futebol do clube negaram ter conhecimento do interesse do time paulista

O Bahia pode perder mais um talento da base. De acordo com o colunista Jorge Nicola, do Diário de São Paulo, o Corinthians tem interesse em contratar o lateral-direito Railan. O jornal diz ainda que o responsável pela negociação é o empresário Carlos Leite. "Corinthians está perto de contratar o lateral-direito Railan, do Bahia. E o responsável por levá-lo ao Parque São Jorge é Carlos Leite, agente de sete corintianos", diz a publicação.

Em contato com o Correio24Horas, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Pastana, negou que o Bahia tenha sido procurado pelo clube paulista. Segundo ele, se há interesse por parte do alvinegro, a diretoria do tricolor ainda não foi informada.

Além do dirigente, o próprio atleta negou ter conhecimento da possível negociação. “Não estou sabendo de nada”, disse ao Correio24Horas.

Cria das divisões de base, Railan tem contrato com o Bahia até dezembro de 2016. Caso seja negociado, o time baiano terá Diego Macedo, Roniery e Galhardo para ocupar a posição deixada pelo jovem, que também já “atuou” como mascote do Bahia na época em que atuava nas divisões de base.