Apesar das especulações, Bahia não recebeu propostas por Léo Gamalho
Léo Gamalho está 'amarrado' ao Bahia - Foto: ECB
Léo Gamalho marcou apenas cinco gols desde que chegou ao Bahia, todos eles pelo Campeonato Baiano de 2015. O número, baixo se comparado aos outros dois principais atacantes do elenco (Kieza e Maxi), despertou a crítica da torcida e inúmeros boatos quanto a uma possível saída do atleta.
Na semana da decisão da Copa do Nordeste, por exemplo, a imprensa cearense apontou o interesse do Fortaleza na contratação do jogador, que desfalcou o Bahia por conta de um edema na panturrilha.
Desta vez, de acordo com repórteres pernambucanos, o Santa Cruz, ex-time de Léo Gamalho, está disposto a retirar o camisa 11 do tricolor do Fazendão. A série de boatos, porém, não se transformou em propostas concretas, pelo menos até esta segunda-feira (11).
O departamento de futebol do Bahia, através da assessoria do clube, negou ter sido procurado por qualquer agremiação interessada em contratar Léo Gamalho. O representante do atleta, Jorge Machado, foi procurado pela reportagem do Bahia Notícias diversas vezes durante o dia, mas não atendeu às ligações ou respondeu aos questionamentos.
Liberado pelo departamento médico, após três jogos longe dos gramados, o centroavante voltou a treinar e pode ser utilizado já na próxima sexta-feira (15), contra o Mogi Mirim.