Postado por - Newton Duarte

Bahia negocia contratação de volante paraguaio

Bahia negocia contratação de volante paraguaio, diz empresário


Wilson Pittoni foi vice-campeão da Libertadores pelo Olimpia. O jogador acumula passagem pelo Figueirense


Buscando reforços para a disputa da Copa do Nordeste, Campeonato Baiano, Copa do Brasil e do Brasileirão, a diretoria do Bahia pode anunciar a contratação do volante paraguaio Wilson Pittoni. Em contato com o iBahia Esportes, o empresário do jogador, Régis Marques Chedid, afirmou que o Tricolor demostrou interesse em contar com o jogador em seu elenco.

Aos 28 anos, Wilson Omar Pittoni Rodríguez foi revelado pelo Libertad, e acumula passagens por Sol de América e Tacury, ambos do futebol paraguaio, além de ter defendido o Figueirense, nas temporadas de 2011 e 2012. Em 2013, o jogador conquistou o vice-campeonato da Libertadores atuando pelo Olimpia. Pittoni foi um dos destaques do time alvinegro, chagando a marcar um gol de falta na primeira partida da decisão do certame, contra o Atlético-MG.

Mais gringos - Além de Pittoni, mais atletas estrangeiros devem chegar ao clube. A expectativa de Régis Marques é que até a próxima segunda-feira (6), a negociação entre o Tricolor e os irmãos Emanuel e Maxi Biancucchi seja concluída. O empresário afirma que falta apenas a sinalização da cúpula azul, vermelha e branca para o martelo ser batido.


Fonte: Gabriel Rodrigues – IBahia

Foto: Divulgação