Postado por - Newton Duarte

Bahia negocia contratação do volante do Grêmio

Bahia negocia contratação do volante Léo Gago

Bahia negocia contratação do volante Léo Gago

O departamento de futebol do Bahia segue trabalhando em busca de reforços. Além do meia-atacante Marcos Aurélio e o zagueiro Adailton, que serão esperados no Fazendão na reapresentação do elenco, outro jogador pode reforçar o tricolor no segundo semestre.

Trata-se do volante Léo Gago, que atualmente defende o Grêmio. O diretor de futebol do Bahia, Ocimar Bolicenho, conversou com o Bahia Notícias na tarde desta segunda-feira (16) e confirmou o interesse na contratação do jogador gremista.

O gestor, no entanto, ao contrário do que veicula a imprensa gaúcha, nega que a negociação com o volante esteja próxima de ser concretizada.

“Ainda faltam muitos detalhes. Existe um interesse, sim, mas não posso falar que está acertada a sua contratação. Faltam muitas coisas”, confidenciou.

Não é a primeira vez que Léo Gago está na pauta de contratações do Bahia. A última vez, após um longo período de inatividade por causa de lesão, o jogador optou por seguir defendendo o Palmeiras pela Série B, emprestado pelo Grêmio.

Léo Gago, assim como Marcos Aurélio, é um velho conhecido de Marquinhos Santos da época que o comandante tricolor era auxiliar na equipe paranaense.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Futura Press