Postado por - Newton Duarte

Bahia negocia renovação de contrato de Kieza

Bahia negocia extensão de contrato de Kieza até o fim da temporada

Emprestado pelo Shanghai Shenxin, da China, vínculo do atacante com o Tricolor se encerra em maio. Com a prorrogação, Kieza ficaria no Fazendão até o fim do ano

Kieza tem contrato com o Bahia até maio deste ano (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Artilheiro do Bahia na temporada, o atacante Kieza negocia a extensão de vínculo com o clube. Emprestado ao Tricolor pelo Shanghai Shenxin, da China, o contrato do atleta se encerra em maio. Com a prorrogação, o centroavante ficará no Fazendão até o fim da temporada. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Bahia.

Contratado no segundo semestre de 2014, Kieza se tornou peça fundamental do esquema montado por Sérgio Soares para 2015. O atacante foi titular em todos os jogos do Bahia na temporada e atualmente divide a responsabilidade por gols com Léo Gamalho. Contra a Catuense, na última quarta-feira, a parceira rendeu frutos. Cada um dos centroavantes marcou um gol e contribuiu com uma assistência.

Nesta temporada, Kieza balançou as redes em cinco oportunidades. O atacante tem grandes chances de começar o Ba-Vi do próximo domingo, no Barradão, seu segundo clássico com a camisa tricolor.