Postado por - Newton Duarte

Bahia x Oeste :: Ficha Técnica

Inédito: Bahia e Oeste se enfrentam pela primeira vez na história da Série B

Partida envolve briga nos dois extremos da tabela. Tricolor briga para se aproximar da liderança da competição, enquanto o Rubro-Negro tenta fugir da briga contra a degola

Bahia e Oeste fazem neste sábado um confronto inédito. Às 21h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, os dois times se enfrentam pela primeira vez na história da Série B. A partida é válida pela 12ª rodada e envolve disputa nos dois extremos da tabela de classificação. O Tricolor ocupa a quarta posição com 21 pontos e tenta se aproximar da liderança, enquanto o Rubro-Negro, na 14ª posição, luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Além da briga para se manter entre os primeiros colocados, o Bahia busca manter a marca de bom aproveitamento dentro de casa. Na Série B, o time treinado por Sérgio Soares venceu todos os jogos como mandante. A regularidade dentro dos próprios domínios é um trunfo e uma responsabilidade. A equipe tricolor sabe que não pode vacilar na Arena Fonte Nova se quiser manter uma posição no G-4. Na última rodada, os baianos venceram o Paysandu em Salvador, com dois gols do centroavante Jacó.

O Oeste é uma das equipes mais instáveis da Série B, ainda mais se levadas em consideração as últimas rodadas. O time de Itápolis, que este ano tem mandado jogos em Osasco, ora consegue um alívio na briga contra o rebaixamento, ora volta a ser ameaçado pela degola: nos últimos quatro jogos intercalou duas derrotas e duas vitórias. O Rubrão vem de um triunfo sobre o Paraná, com gol de pênalti no fim do jogo.

O trio de arbitragem será comandado por Paulo Roberto Alves Junior, da Federação Paranaense de Futebol. Ele será auxiliado por Diogo Morais (PR) e Victor Oliveira Cruz (CE).

Bahia           

x

Oeste

Campeonato Brasileiro 2015 -Série B - 12ª rodada

Local:Salvador (BA)

Estádio:Arena Fonte Nova

Dia: Sábado

Data:11 de julho de 2015

Horário: 21hs00

ARBITRAGEM

Árbitro

Paulo Roberto Alves Junior - PR (CBF-2)

Árbitro Assistente 1

Diogo Morais - PR (CBF-1)

Árbitro Assistente 2

Victor Oliveira Cruz - SE (CBF-2)

PENDURADOS

Bahia

Adriano

Oeste

Douglas Marques, Fernandinho, Ligger e Val Baiano

AUSENTES

Bahia

Railan, Zé Roberto, Kieza, Bruno Paulista e Rômulo

Oeste

Leandro Mello Dionísio, Rafael Martins, Foguinho e Renan Mota.

ESCALAÇÃO

Bahia

Douglas Pires; Adriano, Titi, Robson e Marlon; Yuri, Gustavo, Tago Real e Eduardo; Mário e Jacó

Técnico:

Sergio Soares

Oeste

Jeferson; Weldinho, Halisson, Daniel Gigante e Léo Bahia; Renato Xavier, Mazinho, Fernandinho e Wagninho; Junior Negrão e Marcelinho

Técnico:

Roberto Cavalo