Postado por - Newton Duarte

Bahia ofensivo ou defensivo?

Com Feijão suspenso, Rafael Miranda e Fahel 'brigam' por titularidade no Bahia

Cristóvão terá que decidir entre os dois ou até optar por um time mais defensivo


O Bahia se reapresenta na tarde desta terça-feira, visando o jogo contra o Flamengo, no meio da semana, já sabendo que terá um desfalque para a partida. O volante Feijão levou o terceiro cartão amarelo, e o técnico Cristóvão Borges tem duas opções para a função.

Uma delas é o ex-capitão do time, Fahel. O volante saiu do time titular depois da bela apresentação de Feijão no BaVi, deixando o experiente jogador no banco de reservas contra o Goiás.

Outra opção é a entrada de Rafael Miranda. O jogador vinha sendo titular nas últimas rodadas, mas perdeu a vaga para Marquinhos, quando o treinador do Tricolor optou por uma formação mais ofensiva contra o Goiás.

Com reforço, Bahia já treina para pegar o Flamengo

Lucas Fonseca retorna de suspensão e deve reassumir titularidade contra o Flamengo

Depois de ter cumprido suspensão no jogo do último domingo, 28, contra o Goiás, o zagueiro Lucas Fonseca está à disposição do técnico Cristóvão Borges para reforçar o Bahia no duelo da noite da próxima quarta-feira, 31, contra o Flamengo.

O defensor tricolor participou do treino tático que o técnico Cristóvão Borges comandou na tarde desta segunda-feira, 29, no Fazendão.

Os titulares fizeram apenas um treino regenerativo na academia de musculação do clube.

No jogo contra o Esmeraldino, Lucas Fonseca havia sido substituído por Rafael Donato, mas, a julgar pela sequência que teve como titular desde o início do Brasileirão, deverá reassumir o seu posto ao lado de Titi.

Quem está fora da partida contra o rubro-negro carioca é o jovem volante Feijão, que acumulou três cartões amarelos e está suspenso. Fahel, que havia sido preterido por Cristóvão Borges, deve voltar ao time.

Nesta terça-feira, 30, o elenco tricolor volta a treinar às 15h e Cristóvão Borges fará os últimos ajustes antes de enfrentar o Flamengo.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Compilação - Yahoo! Esporte Interativo e A Tarde

Fotos: ECB