O Bahia comunicou que o volante Renê Júnior e os atacantes Misael e Wesley Natã são os novos reforços do Esquadrão de Aço, com contrato até o final desta temporada, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro
Na negociação de Renê, emprestado pela Ponte Preta, o atacante Zé Roberto foi cedido à equipe paulista até maio de 2017.
Renê Júnior tem 26 anos, é natural do Rio de Janeiro-RJ e já trabalhou com o técnico Guto Ferreira duas vezes. Primeiro no Mogi Mirim, em 2012, quando começou a chamar a atenção no cenário nacional e atuou ao lado do atacante Hernane, do lateral João Paulo, do zagueiro Lucas Fonseca e do goleiro Anderson. Depois na própria Ponte Preta, após se destacar no Campeonato Paulista, onde as boas atuações despertaram o interesse do Santos. No Peixe, disputou 37 partidas e acabou comprado pelo Guangzhou Evergrande, da China, em 2014.
Misael tem 29 anos, é natural de São Luís-MA e acumula dois acessos à Série A: pelo Ceará e pelo Sport. Também defendeu Vasco, Luverdense e Paysandu, tendo inclusive marcado gol em cima do Bahia, em 2015. Estava no Red Bull, de São Paulo, onde jogou o Estadual e a Copa Paulista.
Wesley Natã tem 21 anos, é natural de Porto Alegre-RS e também já trabalhou com o técnico Guto Ferreira, na Chapecoense. Formado na divisão de base do Internacional, vinha atuando no Concórdia, de Santa Catarina, e se torna mais uma opção para o setor ofensivo.
Além disso, neste último dia de inscrições para a reta final da Série B, o meia Rômulo está de volta ao Bahia após o empréstimo ao Bragantino.
Fonte: Site Oficial do Bahia