Postado por - Heitor Montes

Bahia oficializa rescisão de Hernane; atacante se despede do clube em postagem

Nesta terça-feira (20), o Bahia oficializou a rescisão contratual do atacante Hernane. O Brocador já vem treinando no Grêmio desde a última semana, mas só se manifestou após a publicação da sua rescisão com o Bahia no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Hernane se despediu e agradeceu ao clube e à torcida em seu perfil no Twitter. O jogador falou sobre os dois anos e meio no clube que, segundo ele, foram muito especiais:

Quero deixar registrado aqui meu eterno agradecimento ao Bahia, à diretoria, aos meus companheiros e essa torcida maravilhosa. Por tudo que fizeram por mim e como me apoiaram. Foram dois anos e meio muito especiais no clube. Sempre tentei dar meu melhor quando estive em campo vestindo a camisa do maior do Nordeste. Pelo Bahia, tive momentos de glória como o título da Copa do Nordeste e o acesso a Série A do Brasileirão. O apoio de vocês sempre foi fundamental. Nas horas difíceis, eram vocês que me inspiravam. Obrigado por tudo! Levarei pra sempre o carinho por esse clube e essa torcida maravilhosa. Estarei sempre na torcida. Bora, Bahêa!

Desde o dia 12 em Porto Alegre, Hernane já treina no CT do Grêmio. O Brocador assinou com o tricolor gaúcho até o final desta temporada.

O Bahia divulgou uma nota oficial sobre a saída do atacante. Confira:

"O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Hernane não faz mais parte do elenco tricolor. As partes acertaram a rescisão do contrato do atleta, que se encerraria no final deste ano, em comum acordo.

Hernane chegou ao Esquadrão em dezembro de 2015, disputou 71 jogos e marcou 31 gols.

O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira".