Postado por - Newton Duarte

Bahia perde 4 para jogo contra o Goiás

Bahia tem quatro desfalques para a partida contra o Goiás, no domingo

Lomba, Demerson, Rafael Miranda e Madson estão suspensos e não viajam com o grupo para o jogo no Serra Dourada, pela 28ª rodada

O Bahia terá quatro desfalques para a partida contra o Goiás, marcada para domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Serra Dourada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Nesta quarta-feira, no triunfo sobre o Vitória, Marcelo Lomba, Madson, Rafael Miranda e Demerson foram punidos com cartão amarelo, o terceiro da sequência, e precisarão cumprir suspensão.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

A ausência de Demerson será compensada pelo retorno de Titi. O zagueiro estava suspenso e não atuou nesta quarta-feira. Já para a vaga de Lomba, o treinador tricolor deve escalar Omar, reserva imediato da posição. Na lateral, Angulo deve ser o escolhido de Cristóvão Borges. O volante Fabrício Lusa também pode ser improvisado no setor. No meio de campo, Fahel deve ser escalado como titular.

Com 36 pontos, o Tricolor ocupa a 9ª colocação da tabela de classificação. A distância do time baiano para o G-4 é de nove pontos. Já para a zona de rebaixamento é de apenas seis pontos.


Fonte: Thiago Pereira – GE.COM