Postado por - Newton Duarte

Bahia perde dois jogadores para jogo contra o Galo

Bahia perde dois jogadores para jogo contra o Atlético-MG, na Fonte Nova

Feijão e Jussandro recebem o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo. Por outro lado, Hélder cumpriu suspensão e está à disposição

O Bahia perdeu dois jogadores para a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, na Arena Fonte Nova. O volante Feijão e o lateral Jussandro receberam o terceiro cartão amarelo no empate sem gols diante do Grêmio, neste domingo, e estão suspensos.

Em compensação, o Tricolor terá a volta de um jogador importante no esquema do técnico Cristóvão Borges: o volante Hélder cumpriu suspensão, após ter sido expulso contra o Atlético-PR, e poderá enfrentar o Galo no próximo final de semana.

Outros dois atletas que podem voltar ao time são o atacante Wallysson e o meia Marquinhos, que estão tratando de lesões na coxa. Na semana passada, ambos os atletas foram liberados pelo departamento médico e realizaram treinamento físico.

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

O treinador Cristóvão Borges falou sobre as ausências e os retornos, e aproveitou para convocar a torcida para a partida contra o Galo.

– Tem sido assim. A gente perde uns atletas, ganha outros, mas o importante é que a equipe se mantenha com um bom comportamento. Esperamos aquela equipe dos melhores momentos que tivemos no campenato. Para isso, é importante que o torcedor, que joga com a gente, que nos apoia, compareça. Eu sei que nem precisa pedir isso, mas esse é o momento de apoiar o time – afirma Cristóvão.


Fonte: GE.COM