Postado por - Newton Duarte

Bahia perde Lucas Fonseca

Bahia perde zagueiro Lucas Fonseca para duelo contra o Goiás

Jogador é punido com cartão amarelo no clássico deste domingo e desfalca equipe tricolor na partida do próximo final de semana


A saga de desfalques por questões disciplinares continua no Bahia. Após atuar sem três titulares no clássico deste domingo, o Tricolor mais uma vez terá que se virar sem força máxima no Campeonato Brasileiro 2013. Punido com um cartão amarelo no Ba-Vi, o zagueiro Lucas Fonseca está fora do duelo contra o Goiás, marcado para o próximo fim de semana, na Arena Fonte Nova, pela 9ª rodada da Série A.

Lucas Fonseca recebeu o cartão amarelo após cometer uma falta em Dinei, no início do segundo tempo do duelo contra o Vitória. Com a suspensão do zagueiro, o técnico Cristõvão Borges mais uma vez terá que mudar a defesa. Diego, que foi titular no empate com a Ponte Preta, é o mais cotado para atuar na próxima rodada. Demerson e Rafael Donato também brigam pela vaga.

Apesar do desfalque, Cristóvão Borges terá os retornos de Diones, Fahel e Marquinhos para o duelo contra o Goiás. Os três estavam suspensos e podem voltar ao time titular no próximo domingo.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Thiago Pereira - GLOBOESPORTE.COM

Foto: ECB