Postado por - Igor Freitas

Bahia perde para o Vila Nova dentro de casa e se complica na tabela

Bahia perde por 1x0 para equipe do Vila Nova ,na Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite desta terça-feira(05) ,após cruzamento ,Fabinho de cabeça aproveitou o cochilo da zaga e marcou o único gol da partida

Igor Avatar Vila Nova bate Bahia na Arena Fonte Nova, nesta terça-feira (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Resultado deixa o tricolor mais distante do acesso para série A, na nona (9ª) colocação com 20 pontos ganhos. Jogo que foi marcado pela 15ª rodada do Brasileirão Série B.

No primeiro tempo, o esquadrão foi pra cima com chutes de longe do meia Juninho e de cabeça com Danilo Pires. Pressionou a saída de bola adversária, conseguiu roubar muitas bolas e teve maior posse de bola em todo 1º tempo de jogo. O emocional dos jogadores estavam nítidos para fazer o gol, a marcação foi pesada com Feijão e Renato Cajá que levaram cartão amarelo.

A torcida apoiou toda a equipe durante os 90 minutos de jogo em busca do grande resultado, com público pagante de 9.103 e renda de R$96.908,00.

No Segundo Tempo, a equipe do Vila Nova soube aproveitar o tempo e acertar em diversos contra-ataques fazendo que o goleiro Jean do Bahia trabalhasse em duas grandes bolas difíceis cruzadas na área. Com o esquadrão recuado e sem muitas chances na área adversária, com um ataque perdendo muito gol. O vila Nova aproveitou e levantou uma bola na área com o meia Jean Carlos, e Fabinho de cabeça aos 11 minutos do 2º Segundo tempo marcou o único gol da partida. No final do jogo, Hayner do Bahia tomou cartão vermelho após fazer falta agressiva.

Após a saída do Brocador (Hernane) machucado, a torcida pela primeira vez desde sua chegada vaiou pela má atuação do jogador.

O tricolor precisa vencer o próximo jogo contra o Sampaio Corrêa, Fora de casa, no estádio Castelão de São Luís, na próxima sexta-feira(15), ás 21h30 para espantar a má fase do Clube.

 Sobre o Autor: Igor Freitas
Igor Avatar

Igor é estudante de Jornalismo, nascido em 1995, colaborador do Torcidabahia.com e apaixonado pelo tricolor. Muito feliz em escrever pelo clube do coração. Dois anos de carreira como criador e editor de conteúdos em sites, web rádio e páginas da internet. Amo o que faço.