Postado por - Newton Duarte

Bahia planeja solução para 'problema zoológico'

Acerto de contas: Bahia planeja pagamento de premiações atrasadas

Na luta contra o rebaixamento, Tricolor não deixa o planejamento para os próximos anos de lado e renova com os volantes Hélder e Feijão

Em situação difícil no Campeonato Brasileiro, o Bahia trabalha nos bastidores para fazer do futebol, a única preocupação dos jogadores. A diretoria tricolor corre contra o tempo para pagar as premiações atrasadas dos atletas.De acordo com informações não oficiais, a diretoria estaria em débito com o elenco em nove premiações.

Informações apuradas pelo GE.COM apontam que a intenção da direção é fazer o pagamento dos prêmios até o começo de novembro, no entanto, existe a possibilidade do pagamento ser feito até o final desta semana.

De acordo com o clube, os salários estão em dia e as premiações são os únicos débitos com os atletas. Sem vencer nos últimos três jogos, o Bahia corre para escapar do rebaixamento, mas sem deixar de lado o planejamento para o próximo ano.

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

'Não prometemos contratar nenhum jogador', garante Sidônio

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Em entrevista à Rádio Itapoan, na terça-feira, o assessor especial da presidência do Bahia, Sidônio Palmeira, o clube renovou contrato com dois jogadores: Hélder, por dois anos, e com Feijão até 2018. No caso do jovem xodó da torcida, a multa rescisória com o novo contratado é 10 milhões de euros.


Fonte: GE.COM