Postado por - Newton Duarte

Bahia pode estar de olho em Lateral do Flamengo

Perdendo espaço no Flamengo, Lateral Direito Pará está na mira do Bahia

O Bahia está buscando um lateral direito que atuou na primeira divisão em 2015 para ocupar a lateral direita do Esquadrão em 2016. Segundo informações do jornalista Dito Lopes, no programa Nação Tricolor, da rádio Excelsior, o nome para a posição é o de Pará, que está no Flamengo, mas deve perder espaço ao menos no início da próxima temporada.

O rubro-negro carioca contratou Rodinei, destaque da Ponte Preta, justamente para ocupar a vaga que foi de Pará em 2015, mas o então titular não tem sequer permanência no Flamengo garantida.

Pará tem uma cláusula no contrato atual que dá ao Flamengo o direito de renovar seu contrato automaticamente, por duas temporadas. A renovação era dada como certa, até o jogador se envolver em um evento polêmico nesta temporada, em que cinco atletas do elenco rubro-negro acabou sendo afastada da equipe que disputava o Brasileirão.

Já o Bahia tenta acertar onde errou em 2015, onde atletas como Tony, Adriano Apodi, Cicinho e até Railan não convenceram. O setor sendo uma das fraquezas da equipe que não conseguiu o acesso para a Série A nesta temporada.