Postado por - Newton Duarte

Bahia pode montar 'expressinho' e confirma interesse em Barbio

Bahia pode montar “Expressinho” para aumentar receita

Como todo final de temporada existe alguns questionamentos sobre jogadores que não deram certo e outros que agradaram. O problema é quando os atletas que decepcionaram ainda possui vínculo com o clube.

“Nós não podemos mandar jogadores embora, pois teríamos que pagar o salário. Caso os atletas não sejam utilizados pelo treinador vamos chamá-los para fazer o pagamento de parte dos salários a vencer. Outra opção, que ainda está na parte da ideia, é criar um time b para jogar no interior em partidas de exibição e gerar receita”, declarou o vice-presidente Valton Pessoa.

Valton confirmou também uma data para ser apresentado o projeto para 2014 com possíveis surpresas, além das ausências do treinador Cristóvão Borges e do diretor de futebol Anderson Barros.

“A ideia é que no dia 19 já possamos apresentar alguns jogadores que vão atuar em 2014 e os cortes a serem feitos para a próxima temporada”, declarou Valton.

O Bahia tem apresentação marcada para o dia 6 de janeiro, quando será o primeiro dia de trabalho do clube em 2014.

Valton confirma interesse em permanência de William Barbio

Pensando na temporada 2014, o Bahia segue procurando renovar com alguns jogadores que atuaram em 2013 no clube, além de procurar outros atletas fora do clube. Um deles é o atacante William Barbio.

O jogador nega qualquer conversa até o momento. “Não sei de nada. Agora nas férias eu vou sentar com meu empresário para saber o que ele tem para me passar”.

Por outro lado, Valton Pessoa, vice-presidente do Tricolor, confirmou já haver uma procura do clube para manter o jogador.

“O William Barbio tem interesse em ficar e a gente também. Tínhamos uma conversa agendada com o empresário dele, mas houve um problema familiar e por isso não ocorreu”.

Barbio foi contratado no momento em que o Bahia estava passando por uma transição para a nova diretoria que assumiu o clube, após o processo de intervenção


Fonte: Marcos Valença e Redação Galáticos Online

Fotos: Reprodução