Postado por - Newton Duarte

Bahia pode ter demitido todo o Departamento de Futebol

Após vexame, Bahia demite comissão técnica e todo departamento de futebol

Após mais um vexame na Série A, o Bahia resolveu fazer uma faxina no Fazendão. Cada vez mais perto do rebaixamento para a Série B, o Tricolor ficou sem Departamento de Futebol.

De acordo com informações obtidas pelo Galáticos Online, Rodrigo Pastana e Marcus Vinícius foram demitidos do clube. Mas, em contato com o repórter Márcio Martins, da Equipe dos Galáticos, Pastana afirmou que ele próprio pediu demissão do cargo de diretor de futebol. Além dele, o gerente de futebol também teria pedido para deixar o clube.

E quem deve seguir o mesmo caminho dos agora ex-dirigentes do Esquadrão é o treinador Gilson Kleina. Segundo fontes ligadas ao site, o técnico será demitido, junto com toda sua comissão, nesta terça-feira (4).

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, Kleina garantiu que ainda não foi informado da demissão e que aguarda um posicionamento da presidência. "Estou aguardando uma reunião da diretoria hoje. Eles me convocaram para uma outra reunião amanhã (terça), após terem tomado a decisão deles. Cada um tem que fazer sua avaliação do que é melhor para o Bahia. Vou aguardar o posicionamento da diretoria. Foi uma surpresa saber da saída do Rodrigo", disse.

Com a saída de Kleina, Charles Fabian deve assumir o time nos últimos seis jogos da Série A.