Postado por - Newton Duarte

Bahia pode usar força máxima diante do Galícia

Bahia deve usar força máxima diante do Galícia

O Bahia, após golear o primeiro jogo por 5 a 0, está praticamente classificado para semifinal do Campeonato Baiano. A grande vantagem, porém, não vai servir para que o treinador Sérgio Soares utilize um time misto ou reserva.

Contra o azul e branco, no próximo domingo (22), às 16h, na Arena Fonte Nova, o Bahia vai entrar em campo com os jogadores considerados titulares, que ficaram de fora do jogo contra o Campinense, na última quarta-feira (18).

Sérgio Soares, na tarde desta sexta-feira (20), comandou o primeiro trabalho tático visando o segundo confronto das quartas de final e praticamente definiu a equipe que entra em campo para enfrentar o Galícia. O lateral Patric, com cansaço muscular, não participou da atividade. Ele, Tchô e Chicão ficaram na sala de musculação, mas não preocupam para partida.

Por isso, nesta sexta, o comandante testou o volante Bruno Paulista na posição que, para o jogador, não é novidade. Ele jogou diversas vezes nesta função enquanto estava no time júnior.

Com a permanência de Patrick na lateral, o tricolor vai a campo com Jean; Tony, Thales, Titi e Bruno Paulista; Wilson Pittoni, Tiago Real, Souza e Maxi Biancucchi; Léo Gamalho e Kieza.

Na manhã deste sábado (21), no Fazendão, o técnico Sérgio Soares comanda mais um treinamento para realizar os últimos ajustes na equipe.