Postado por - Newton Duarte

Bahia poderá ser punido por confusão no Joia

Confusão no Joia da Princesa pode render punição ao Bahia

Joia da Princesa lotou nesta quinta

O que era para ser uma festa em Feira de Santana se tornou desespero para muitos pais que compareceram ao Joia da Princesa com seus filhos. O estádio feirense não comportou o número de torcedores tricolores e uma confusão foi iniciada.

Dentro do estádio, a área destinada à torcida do Esquadrão superlotou e muitas pessoas fora pisoteadas na tentativa de fugir do problema. Desesperados, alguns pais fizeram seus filhos pularem a grade que separa a arquibancada do gramado.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

Algumas mulheres e crianças chegaram a ser atendidas no campo de jogo enquanto outro grupo de torcedores tentava invadir a área reservada para a torcida do Santos, que estava vazia. Fora do estádio, milhares de torcedores ficaram nas filas e não conseguiram entrar no Joia.

Conheça o Scout torcidabahia.com

Em entrevista ao repórter Marcio Martins, uma mãe, que foi atendida por médicos no gramado reclamou da falta de organização. "Cheguei aqui 20h20 e não consegui entrar. Agora arrebentaram o portão. Trazer minha filha para uma baixaria dessa não dá. Não venho mais".

Segundo a Polícia Militar, a confusão teria sido causada pelo arrombamento de um portão do estádio por torcedores que não conseguiram comprar ingressos. Todo o problema foi mostrado ao vivo pela emissora detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão, o que deve levar o caso ao STJD e pode gerar uma punição de perda de mando de campo ao Bahia.


Fonte e foto: Redação Galáticos Online